Devoluções

1. Arrependimento da compra (Devolução e Reembolso).

1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

1.4. Constatado o cancelamento da compra, o Mundoadora.com.br adotará as providências e os valores serão reembolsados ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (Dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

1.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.3.

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra.

2.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundoadora.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

2.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

2.3. O Mundoadora.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (Sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

2.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Mundoadora.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

2.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Mundoadora.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Endereço incorreto;

b) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.

2.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de devolução do produto será cancelada.

3. Atendimento ao cliente.

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o Portal Mundoadora.com.br no endereço eletrônico (www.mundoadora.com.br), clicando no ícone denominado chat/suporte. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

b) pelo telefone (11) 4950-9054 / 4862-0097 de segunda a sexta das 8h às 17h.

c) via Site, acessando o Portal Mundoadora.com no endereço eletrônico (www.mundoadora.com.br), clicando em na opção Fale conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Mundo Adora
Fone: (11) 4950-9054 | E-mail: [email protected]
Cnpj: 24.842.868/0001-05

COMPRA SEGURA
  • Loja Confiável

Mundo Adora © 2018. Todos os direitos reservados.

  • VTEX