Perguntas Frequentes

PEDIDO

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos" em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento no site do Correios. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Em caso de transtornos na entrega, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente para que medidas sejam tomadas.

Como cancelar meu Pedido?

Pagamentos via cartão de crédito, somente poderão ser cancelados após a confirmação da operação pela instituição financeira.

Se quiser solicitar o cancelamento basta entrar em contato via Portal, pelos links de “Chat Online” e “ATENDIMENTO AO CLIENTE”, além dos seguintes meios:

Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil, e demais localidades (11) 4950-9054 / 4862-0097, atende de segunda a sexta das 8h às 17h;

Não se esqueça de ter o número do seu pedido em mãos ao ligar ou de indica-lo ao enviar e-mail.

Como enviar o produto para devolução/troca?

É muito simples! Siga estes passos:

• Após a solicitação junto ao Atendimento ao Cliente, o produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

• O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica.

• O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem para devolver o produto.

• Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o Código de Autorização. Neste caso não haverá coleta em sua residência.

Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado e atendido conforme o interesse do cliente.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação junto ao Atendimento ao Cliente, a loja fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O meu pedido veio faltando peça, o que fazer?

Orientamos que verifique no ato da entrega se o pedido está de acordo com o que foi solicitado no fechamento, constatando alguma irregularidade, como avaria, embalagem violada, pedido em desacordo ou itens ou acessórios faltantes recuse a entrega e entre em contato imediatamente em nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected] ou fones para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil, e demais localidades (11) 4950-9054 / 4862-0097, atende de segunda a sexta das 8h às 17h;

ENTREGA

O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.

Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

E estabeleça o contato imediato.

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Torna-se indispensável à presença de um responsável para o recebimento no local de entrega. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a MUNDO ADORA. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega vai de acordo com seu CEP, você pode verificar em nosso site selecionando o objeto de seu interesse, a baixo do botão verde "COMPRAR" possui o campo "Calcular o frete e prazo de entrega:".

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Na aba “Meus Pedidos” dentro do nosso site você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, após a disponibilização do Código de Rastreio, acesse o link à baixo:

http://www.linkcorreios.com.br/?utm_source=interno-rastreado-correios

Eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Os produtos são à pronta entrega?

Todos os produtos à mostra em nosso site estão disponíveis de imediato embalados à pronta entrega.

Qual é a Política de Entrega?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

COMPRA

Como comprar no site?

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca / Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

• Definir a quantidade dos produtos;

• Optar por uma embalagem para presente;

• Acrescentar novos produtos à lista;

• Pode excluir um produto indesejado;

• Calcular o custo com o frete;

• Inserir um vale-cupom promocional;

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "finalizar compra". Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em "Usar este endereço".

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão "Salvar e usar este endereço". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em "Prosseguir".

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em "Alterar endereço de entrega". Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja, você pode alterá-lo.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em "finalizar compra".

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

PRONTO! SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Quais são as Formas de Pagamento?

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Loja Mundo Adora será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Aura. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Débito online:

Bancos

• Banco do Brasil

• Bradesco

• Itaú

• HSBC

O Prazo de entrega passa a ser considerado somente após a liberação do pagamento pela instituição bancaria de sua escolha.

PRODUTO

As Bonecas são confeccionadas com quais matérias?

As bonecas são confeccionadas em material de vinil ou vinil siliconado em seu rostinho encantador, em seus bracinhos, perninhas e pés, realçando seus incríveis detalhes! Algumas Bonecas possuem variação na confecção do vinil podendo ter perninhas e bracinhos em 4/4 ou 3/4 em vinil. Seu corpo é feito em tecido de toque macio.

Os produtos vendidos na Loja Mundo Adora possuem garantia?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia. Você terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação.

A quem procurar para Assistência Técnica?

Em caso de assistência técnica recomendamos contato direto com nosso fornecedor, através do e-mail: [email protected]

Mundo Adora
Fone: (11) 4862-0097 | E-mail: [email protected]
Cnpj: 24.842.868/0001-05

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